domingo, 15 de dezembro de 2013

«Nostalgia.»

Acabei de mergulhar no meu passado e em todas as memórias que eu achava que andavam perdidas. Encontrei rostos que foram como que deixados para trás, não por culpa minha, mas sim porque cada um seguiu rumos diferentes. Encontrei sorrisos, momentos que com o passar do tempo passamos a ter a noção de que eram os que nos faziam verdadeiramente felizes, ouvi gargalhadas, senti abraços.... Era tudo aquilo que me fazia realmente feliz e eu precisava de tão pouco para isso.... Nostalgia, é a única coisa que consigo sentir agora, queria poder conseguir trazer todas aquelas pessoas de volta, porque elas sim eram a minha felicidade.



"Sometimes you will never know the true value of a moment until it becomes a memory."




B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário