quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

«Melhor de mim.»

Hoje deparo-me comigo mesma a questionar-me o que é que eu fiz de tão bom para ter recebido em troca algo tão extraordinário, aliás, não posso dizer algo mas sim alguém. Gostaria de saber se foi o destino que nos juntou, ou se foi sorte...  Porque conhecer alguém como tu não é a sorte que toda a gente tem, é a sorte que eu tive, que os teus amigos e familiares tiveram e será a sorte das pessoas que se cruzarem na tua vida.  O simples facto de poder olhar para ti e conseguir observar a pessoa que és, que dá tudo de si, que ama incondicionalmente, que transmite aquela sensação de paz, que nunca consegue esconder um sorriso independentemente do que se tenha passado.. É algo que eu não consigo descrever-te por meras palavras. 
Eu amo-te da forma mais pura que alguém consegue amar e queria que a tua luz no meio das minhas memórias e pensamentos nunca se apagasse, porque caso isso aconteça, significa que não estás mais comigo, que eu não poderei voltar a abraçar-te e que este texto não irá conseguir transmitir-te mais nada para além de saudade. Porque todos nós sentimos saudade do que já foi algo muito bom mas que não se irá voltar a  repetir. 
Porque eu quero ter a permissão de poder fazer-te feliz, de poder ver o teu sorriso a centimetros de distância, de te poder fazer entender de que tu és muito mais do que pensas e principalmente quero fazer-te acreditar de que as pessoas mais importantes para ti e que já partiram teem um orgulho enorme na pessoa que és, porque eu tenho a certeza de que apesar de tudo, foste um neto maravilhoso, és um filho extraordinário e um namorado do qual eu me orgulho muito. 
Eu irei estar aqui, por todos estes motivos, porque eu preciso de ti para ser feliz e porque eu te amo como nunca amei ninguém. 


 B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário