quinta-feira, 10 de julho de 2014

«SG.»

Quem diria... Perdi-te. Perdi o que eu mais amava, a pessoa na qual eu acreditava que nunca seria capaz de me deixar. Cada palavra que saía da tua boca, eu acreditava em cada uma delas, quando me prometias que estarias sempre aqui, que nunca irias acabar, eu acreditei em tudo com todas as minhas forças. 
Onde está o teu abraço agora? No qual eu podia desabafar, chorar, gritar, sorrir, soltar gargalhadas, mas acima de tudo isso, sentir-me protegida? Onde está a tua presença? Que me fazia feliz, que me fazia sentir amada? O teu carinho? Os teus beijos? O teu sorriso? 
Tiraste-me tudo isso... Por culpa tua, por culpa minha, por culpa nossa. 
Estou sem ti e tu estás sem mim, acredita, isso dói tanto... Agora, quem é que vai estar do meu lado quando eu acordar? Quem é que vai aturar o meu mau humor logo pela manhã? Quem vai aturar as tuas birras? E as minhas? Quem é que vai andar comigo de mão dada? Quem é que me vai chamar de namorada? 
Sinto-me sozinha, porque te perdi, não para sempre, mas por "uns tempos". Por quanto tempo é que vou ter que ficar sem ti?... Como já deves ter reparado, tenho bastantes perguntas, mas nenhuma delas tem a resposta que eu queria ouvir.. E era tão simples de responder, mas pelos vistos dificil de a por em prática. "Desculpa, vamos tentar mais uma vez, vamos mudar os dois e ser felizes juntos" era tudo o que eu mais queria ouvir vindo de ti, mas estás melhor assim... Sem mim. Desculpa por tudo... Amo-te.

B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário