quinta-feira, 13 de março de 2014

«Meu anjo, meu amor. »

Resolvi fazer uma pausa no meu trabalho para a escola, só para te relembrar da importância que tens na minha vida. No namorado extraordinário que és e sempre foste com tudo incluído, as azias, os mimos, as surpresas, a preocupação.
 Incluindo todos os aspectos que te tornam no melhor de mim, no melhor da minha vida, que me fazem acreditar que posso ser alguém melhor, que me fazem ver que a vida é algo perfeito quando a partilhamos com alguém que amamos incondicionalmente. Queria poder arranjar um modo de te demonstrar todo o meu amor, mas nada é suficiente para tal, porque o que sinto é algo infinito, é algo que palavras não conseguem descrever e nunca em modo algum o irão conseguir. Não te vou agradecer pelo que já fizeste por mim, nem pelo que possas vir a fazer, porque um "obrigada amor" nunca será o suficiente e nunca foi. Nunca encontrei paz absoluta em alguém, muito menos encontrei tanto amor depositado por alguém numa relação como nós depositamos na nossa. Nunca me passou pela cabeça encontrar-te, porque nunca acreditei que um dia alguém tão maravilhoso como tu pudesse vir a ter olhos para mim e muito menos que me pudesse vir a amar tanto quanto tu me amas. Estou feliz, sabes á quanto tempo eu não dizia algo assim? Sim, á muito. Considero-me uma rapariga com a vida praticamente completa, claro que me faltam pessoas, mas essas pessoas nunca mais irão estar presentes fisicamente. Considero-te o anjo que o meu pai "enviou" para cuidar de mim, para me fazer feliz, para me fazer amar e ser amada. 
Amo-te como nunca amei ninguém Sandro Filipe de Sousa Guerreiro <2


B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário